VW Tiguan 2011 tem novidades na Europa

SUV ganha mais itens de série e dois novos motores

Entre as principais mudanças, o utilitário esportivo ganhou a transmissão automática de sete velocidades com embreagem dupla e o recurso Keyless Entry, que permite o destravamento das portas e a partida do motor sem a necessidade da chave.














O VW Tiguan também recebeu uma nova versão de acabamento, batizada de Freestyle, e duas novas opções de motorização, ambas com apelo ecológico. O propulsor 1.4 TSI Bluemotion é movido a gasolina e rende 122 cv, enquanto que o motor 2.0 TDI Bluemotion a diesel desenvolve 110 cv. Itens como rodas de liga leve, faróis de neblina e o Park Assist – sistema que estaciona o veículo automaticamente – são oferecidos de fábrica.

O SUV compacto passará por uma leve reestilização, que deve ser revelada nos próximos meses. Enquanto isso não acontece, a linha 2011 do modelo atual começa a ser vendido na Europa a partir de junho. Na Alemanha, os preços do Tiguan começam em 24.175 euros, sendo que a versão Freestyle 1.4 TSI custará 24.925 euros. Já a configuração com motor 2.0 a diesel sairá por 26.050 euros.

Volkswagen Tiguan, Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.