VOLVO S80

cOM MUDANÇAS SUTIS DE ESTILO, SEDÃ FICA PARECIDO COM SEUS "IRMÃOS" MAIS NOVOS


O que fazer para atualizar um produto ainda moderno, porém com visual cansado diante dos lançamentos da própria marca? A Volvo traz a resposta com o S80.


O sedã recebeu leves retoques de estilo, para aproximá-lo dos novatos C30 e XC60, dois dos últimos lançamentos da marca. A dianteira ganhou uma nova grade, com destaque para o tradicional logotipo da montadora. O para-choque também recebeu novas entradas de ar.


As mudanças na parte traseira foram ainda mais sutis, limitando-se ao novo emblema da Volvo e aos frisos cromados abaixo das lanternas. A lateral permaneceu sem modificações.


Por dentro, as alterações também foram discretas. O console central que parece "flutuar" no habitáculo - marca registrada dos modelos escandinavos - ganhou apliques em alumínio e o painel de instrumentos recebeu novo grafismo, inspirado no crossover XC60.

A novidade mais significativa do S80 está sob o capô. A oferta de um novo motor 2.4 biturbo a diesel, capaz de gerar 205 cv, busca combinar alto desempenho e baixo consumo. Por enquanto, a marca não divulgou dados de aceleração e velocidade máxima e nem informou os preços que serão praticados na Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.