TOYOTA VERSO

BASEADA NO SEDÃ COROLLA, MINIVAN DE SETE LUGARES


Em alguns países - como o Brasil - a Toyota ganhou fama por seus sedãs, confortáveis e com uma boa relação custo/benefício. Disposta a estender seus predicados para outros segmentos, a marca apresenta uma novidade para o segmento de minivans.


Concebida sob a plataforma do Corolla, o Verso foi criado para atender às famílias mais numerosas. Os sete lugares modulares, que podem ser rebatidos facilmente, se destacam no modelo, que segue a tendência de design adotada pela montadora nos últimos lançamentos.


Sem exageros ou ousadias, o carro possui traços em comum com o Camry - como na grade dianteira - e o compacto Yaris, além do próprio Corolla. Na lateral, um vinco que se inicia no teto percorre toda a parte inferior das portas, terminando apenas no para-lama dianteiro.


Na Europa, a marca informa que o Verso será oferecido com duas opções de motorização - 1.6 e 1.8 - a gasolina e outras duas a gasolina (2.0 D-4D e 2.2 D-CAT), podendo contar com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma caixa seqüencial, chamada de Multidrive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.