Suzuki Swift 2011 é apresentado

O Suzuki Swift 2011 aparece em suas primeiras fotos oficiais. O modelo começará a ser vendido na Europa dentro de alguns meses. O Swift 2011 é um modelo estratégico para a marca japonesa, em nível mundial, e teve melhorias no visual, na segurança, na performance, na dirigibilidade e no consumo de combustível, isso sem citar as emissões de poluentes.

Um novo pacote de fotos do Suzuki Swift 2011 foi apresentado pela marca japonesa, bem como as primeiras fotos internas e especificações técnicas da novidade. Vemos que o painel do carrinho foi inspirado no do Kizashi, com detalhes metálicos e estilo similar no console central.

O Swift 2011 é baseado em uma plataforma maior e mais larga, mas seu design é apenas uma evolução do anterior, sem grandes mudanças. Os compradores europeus podem escolher entre dois motores, um 1.2 gasolina de 94 cavalos e um 1.3 turbodiesel de 75.

No caso do motor a gasolina, também está disponível um câmbio automático de quatro marchas. O Swift 1.2 gasolina, se equipado com câmbio manual, acelera de 0-100 em 12,3 segundos e atinge máxima de 165 por hora.

Seu consumo é de 20 km/l em percurso misto, na média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.