Mazda3

O automóvel dinâmico pequeno que proporciona uma condução emocionante

Com o novo Mazda3 compacto e desportivo, a condução é finalmente o que devia ser: excitante e desportiva.

A Mazda é conhecida por desenvolver excelentes automóveis desportivos e este empenho obstinado na condução dinâmica é evidente em todos os aspectos do novo Mazda3. Pode ser um automóvel para o quotidiano de qualquer família, mas há nele a alma de carro desportivo.

A aparência é incrível - o design arrojado e expressivo do Mazda3 CS e HB garantem que se destacarão dos restantes automóveis compactos. Quanto ao interior, o Mazda3 proporciona umambiente de condução em que a qualidade e o espírito prático se conjugam em perfeita harmonia. O cockpit desportivo garante que o condutor se sente totalmente integrado na viatura.

O novo Mazda3 tem excelentes características de segurança graças aos grandes avanços da tecnologia da Mazda. Com Sistema de Faróis Direccionáveis (AFS) e Rear Vehicle Monitoring (RVM) - depende da versão, o novo Mazda3 foi totalmente desenvolvido com a segurança em mente.

2010 mazda3

A performance do Mazda3 também é decididamente impressionante. Uma nova gama de motores, conjugada com melhoramentos nos sistemas de travagem e transmissão, garante que o novo Mazda3 é potente e ágil. É ainda mais leve do que o Mazda3 de primeira geração, o que significa uma condução mais assertiva e ainda maior economia de combustível.

2010 mazda3 interior

O novo Mazda3 é um automóvel feito para ser conduzido. Descubra mais no >website de lançamento do novo Mazda3.

2010 mazda3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.