Suzuki Kizashi 3 2011 é revelado antes do Salão de Nova York

O Suzuki Kizashi Sport 2011 é um lançamento interessante, para o mercado norte-americano. Mas não para aqueles que gostariam de ter um Kizashi nervoso de verdade. As alterações são aquelas do tipo “brasileiro” de se fazeresportivo. De aparência, e nada mais.

Ele continua com o mesmo motor 2.4 de 178 cavalos de potência, que em si já é bem melhor que os motores“esportivos” que temos por aqui. O pacote Sport é oferecido nas versões GTS e SLS do Kizashi.


Suzuki Kizashi 3 Concept - Front side view suzuki kizashi 3 concept, way, brand, world, debut, athletic, plan, procedure, global, sport, sedan, design, new york

Com isso, o sedã ganha rodas de 18 polegadas, redução de 10 mm na altura da suspensão, grade diferenciada, detalhes cromados, saias laterais e um pequeno aerofólio traseiro. Por dentro, os pedais são trocados e o volante tem couro perfurado, quando os bancos tem esse acabamento.


Suzuki Kizashi 3 Concept - Rear side view suzuki kizashi 3 concept, way, brand, world, debut, athletic, plan, procedure, global, sport, sedan, design, new york


As vendas do Suzuki Kizashi Sport 2011 começam em agosto nos EUA, e o preço ainda será anunciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.