O novo Honda Pilot será baseado em uma plataforma Crossover, de modo a combinar as vantagens de um carro de passeio com um design e as mais atuais características e benefícios de um SUV.
Os motores deverão ser de seis cilindros já incorporando a tecnologia VCM, (Variable Cylinder Management, ou gerenciamento variável de cilindros), que desativa alguns dos seis cilindros do motor quando o carro não precisa deles, ou seja, quando o motor pode se dar ao luxo de descansar um pouquinho, normalmente no plano ou em descidas. Com este sistema, o novo sedan consegue reduzir consideravelmente o consumo de combustível.
No interior, os bancos da segunda fila deslizam à frente, aumentando e auxiliando o acesso aos bancos da terceira fila. Tanto na segunda quanto na terceira fileira, é possível dobrar os bancos totalmente criando uma área de carga ainda maior.
O carro também traz os demais recursos de um carro de passeio como um avançado sistema de ar-condicionado, sistema de navegação GPS e sistema de som.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.