Buick Enclave

A partir de 32.790 dólares, um americano pode levar para casa o novo crossover da Buick, o Enclave. O preço é do modelo CX com tração dianteira e motor V6 de 275 cavalos, câmbio automático de seis marchas, faróis de xenon, espelhos externos com aquecimento, controle de estabilidade, seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, ar condicionado com controles individuais para cada banco, rádio satélite XM e outros agrados.

Se levarmos em conta os equipamentos, até que não é tão caro assim. Por 2.000 dólares a mais, você compra a tração integral. A versão mais completa CXL, sai por 36.990 dólares com tração integral, mas ainda não temos informações sobre que equipamentos a mais ela tem.

Buick-Enclave Concept 2006 1024x768

Opcionais incluem teto solar, rodas maiores, mais alto-falantes, câmera de estacionamento e etc. Este modelo Buick Enclave é bem melhor que os últimos Buick, mas nesta faixa de preço e segmento a competição não á fácil: Acura RDX, Honda Pilot, Ford Edge, Infinit FX35, Lexus R350, Lincoln MKX, e Volvo XC90. Ai como dói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.