Saturn Outlook

"Agora em seu terceiro ano, o Saturn Outlook continua a ser uma das melhores escolhas para uma grande família que necessitam de transporte", Graças às suas dimensões espaçosas e levando a carga de espaço da classe, o Outlook pode facilmente servir como um substituto minivan respeitável.

Os destaques incluem um motor forte, que recebe gás quilometragem bom, um interior espaçoso e de manipulação que desmente Outlook capacidade para sete passageiros-o. Não é de admirar que o Outlook 2007 foi nomeado Motor Weeks '"Melhor Crossover Utility". Para 2009, o Outlook recebe uma colisão no poder e mais recursos disponíveis. Baseado na mesma plataforma que o GMC Acadia, Buick Enclave e todos os novos Chevy Traverse, o Outlook é um dos mais acessíveis das quatro linhas.

Em meio a problemas financeiros, o pai da marca General Motors planeja vender Saturn para a Penske Automotive Group, em 2009. No entanto, a General Motors anunciou mais tarde a sua intenção de encerrar a Saturn Corporation , após o plano fracassou. A marca Saturn serão eliminados até 2010, para os interessados em um Outlook devem agir mais cedo ou mais tarde.

O Outlook está disponível em duas guarnições - a base XE e XR - em qualquer tração dianteira ou tração nas quatro rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.