HONDA FIT

E o Honda Fit continua em boa forma. Tanto por aqui, agradando seus proprietários como, quanto no Japão, onde tem sua segunda geração lançada. Mais espaçoso graças ao entre-eixos 5 cm maior (250 cm no total), o tanque central e às colunas dianteiras mais inclinadas, ele ficou 5 cm mais longo e 2 cm mais largo. Um teto solar panorâmico também está disponível.

O novo Fit japonês pode vir equipado com um motor de 1.3 litros e 100 cv que roda 24 km/l, segundo a Honda. Além dele há a opção de 1.5 litros e 120 cv, que rende 19,6 km/l. A disposição interna continua um dos destaques do projeto, com quatro módulos de colocação dos assentos. O sistema de navegação, que também funciona como DVD player, traz novos trajetos de ruas e informações sobre terremotos.

A nova versão RS Type traz controle de estabilidade e pode usar tração nas quatro rodas. Todos os Fit têm ABS e airbags de cortina também estão disponíveis. Em relação às leis de emissões do país para 2005, houve uma redução de 75%. Para os padrões estabelecidos para 2010, as versões com câmbio CVT já superam em 20% o que será obrigatório. Com o futuro adaptado ao presente, o Fit deve ter uma longa estrada pela frente.

Cronologia Honda Fit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.