Hyundai já vende Azera 2011 no Brasil

Assim como fez com o novo ix35 e o Tucson fabricado no Brasil, a Hyundai já está comercializando o novo Azera 2011 em suas concessionárias.

O modelo, que é encontrado a partir de 90 mil reais, tem como principais novidades a leve reestilização dianteira, que inclui novos para-choques e uma grade dianteira redesenhada.

Além do visual, o Azera também ganhou novos itens de série, como faróis de xenônio com um filete de LEDs – que lembram um pouco os carros da Audi – e rodas de liga leve com novo desenho, além de uma luz situada no painel de instrumentos, que se acende quando o veículo é conduzindo da forma a economizar combustível.

Sob o capô, o propulsor 3.3 V6 passou por modificações, que aumentaram sua potência em 20 cv (265 cv, ante 240 cv do modelo anterior). O sedã é equipado, de série, com airbags frontais, laterais e do tipo cortina, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, entre outros itens.


Hyundai Azera 2011, Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.