A volta de Schumacher à F1 foi um grande erro, diz Eddie Jordan

A volta de Michael Schumacher à Fórmula 1 em seus 41 anos foi um grande erro, afirmou nesta quarta-feira Eddie Jordan, o homem que deu a primeira oportunidade ao piloto alemão quando ele tinha apenas 19 anos.

"A volta de Michael Schumacher foi algo excelente para o esporte; para ele, pessoalmente, foi um erro", afirmou o ex-chefe de escuderia em declarações ao jornal Sport Bild.
"Voltar aos 41 anos para disputar com jovens que têm 20 anos a menos é contrário às leis da física e da medicina", acrescentou.
Segundo ele, Schumacher "não tem nada a ganhar, fora sentir-se bem". "Mas nem isso. Você acha que ele gosta de perder para Nico Rosberg (seu companheiro de equipe na Mercedes)?".
Apesar de ter um número de vitórias recorde na história da Fórmula 1, Schumacher decidiu voltar a competir com a Mercedes, mas os resultados no correr da temporada não têm sido convincentes.

No Grande Prêmio de Silverstone, disputado no domingo passado, Schumacher terminou em nono lugar, enquanto que Rosberg ficou em segundo. Na classificação de pilotos, ocupa um medíocre nono lugar, com 36 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.