Renault lança Laguna Coupe Monaco GP na Europa

A Renault anunciou o lançamento do Laguna Coupe Monaco GP, série limitada em homenagem à tradicional prova do Principado monegasco.

O modelo – que não é vendido no Brasil – ganhou detalhes exclusivos, como a pintura branco perolizado na carroceria, que contrasta com o teto, as rodas de liga leve e as capas dos espelhos retrovisores pintados de preto. O interior possui acabamento em couro, volante esportivo e logotipos alusivos à edição especial nos bancos do tipo concha.

O carro possui um sistema de direção exclusivo desenvolvido pela Renault Sport Technologies, batizado de 4Control. Ele atua em conjunto com a tração integral, resultando em mais estabilidade e em respostas rápidas aos comandos do motorista.

O Laguna Coupe Monaco GP será oferecido com três opções de motorização a diesel, que atingem até 238 cv. O carro também poderá ser comprado com o motor 3.5 V6 movido a gasolina, que desenvolve 243 cv e um torque máximo de 33,65 mkgf.

Os preços da série especial partem de 38 mil euros. O modelo poderá ser encomendado somente na Europa a partir da metade de maio e chegará às revendas da Renault em todo o Velho Continente em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.