Publicadas imagens-espia do novo Renault Espace

A revista AutoPlus publicou imagens da nova geração do Renault Espace em sua edição impresa – colocada na intenet pelo siteAutoFacil. A primeira impressão é de que não há um rompimento total na escola de design que inspirou o modelo atual. No entanto, há uma busca por trocar as lanternas verticais por horizontais, que invadem a tampa do porta-malas, solução em alta no mercado. Nota-se que o visual, como um todo, tem um pouco dos novos Mégane Laguna.

Outros destaques da nova Espace esteticamente falando são as portas traseiras deslizantes. A solução é bastante interessante para espaços mais apertados, principalmente pela grande área ocupada por elas na carroceria. Esta, aliás, terá cerca de 4,8 metros de comprimento.

Entre os motores, a quinta geração do Espace deve conta com motores a diesel de 150 e 175 cv. Posteriormente, está prevista a estreia do 3.0 dCi V6 que equipa os novos veículos da Infiniti e da Nissan. Na linha a gasolina, os blocos chegam a até 200 cv. Seus rivais são o Ford Galaxy e o Peugeot 807/Citroën C8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.