Mercedes SLK 2011 - revista inglesa antecipa como será o novo roadster

A revista britânica AutoExpess revelou nesta semana suspostas imagens da nova geração do Mercedes SLK. A dianteira do rodaster parece ter sido inspirado no SL, os fárois foram reestilizados assim como o para choque dianteiro que agora trazem luzes LED´S e um desenho mais harmonioso, outra novidade é a grade dianteira que traz um desenho semelhante ao do superesportivo SLS.

mercedes slk 2011

O modelo deve ser apresentado ainda em 2010, na Europa as vendas começão no primeiro trimestre de 2011. Assim com a atual geração, a SLK contará com uma versão de alta performance desenvolvida pela divisão esportiva da Mercedes, a AMG. De acordo com a AutoExpress, o esportivo será impulsionado por um propulsor V6 3.5 L com 400 CV de potência, já a velocidade máxima será limitada eletronicamente em 250 km/h.

Outro diferencial deverá ser o teto panorâmico de vidro, que deverá ser vendido como equipamento opcional. A SLK também deverá ganhar um acabamento mais sofisticado e novos itens tecnlógicos como um piloto automático adaptativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.