JAC Motors chega ao Brasil em 2010

Marca chinesa será representada pelo empresário Sérgio Habib



Após as chegadas de Effa Motors, Chana, Jinbei e Chery, outra montadora chinesa vai desembarcar no Brasil em breve.



O J3 será vendido nas opções hatchback e sedã e conta com um motor 1.3, que gera 94 cv e é fornecido pela Mitsubishi.

A Jianghuai Automobile Co., ou JAC Motors, sera representada no país pelo grupo SHC, que é comandado por Sergio Habib, ex-presidente da Citroën do Brasil.

O empresário revelou que possui um contrato de importação com a empresa pelos próximos dez anos e disse que, em um primeiro momento, pretende comercializar quatro modelos.

Já o J5 é um três-volumes que chega para disputar uma fatia de um segmento que inclui Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Vectra. Equipado com um propulsor 1.8 de 16 válvulas e 143 cv, o J5 será vendido com transmissão manual.


O J6, por sua vez, é uma minivan desenhada em parceria com o estúdio italiano Pininfarina. O modelo possui o mesmo conjunto mecânico utilizado no sedã J5.

A SHC afirma que todos os modelos serão equipados com itens vendidos como opcionais na concorrência, como ar-concionado, airbags frontais e laterais, rádio CD Player e freios com sistema anti-travamento (ABS).

Os preços dos carros da JAC ainda não foram divulgados, mas a estimativa é de que os valores sejam ligeiramente menores do que a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.