Hyundai revela mais dados e fotos do i-flow

Cupê conceitual híbrido 2+2 possui teto com células fotoelétricas

Hyundai i-flow

A Hyundai revelou à imprensa no Salão de Genebra, seu novo carro conceito i-flow. Além da exibição do modelo, classificado pela marca como “mais para um cupê do que para um sedã”, diversas fotos com detalhes da novidade foram divulgadas.

Hyundai i-flow

O protótipo com capacidade para transportar quatro pessoas na configuração 2+2 mede 4,78 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,40 m de altura e tecnologias como teto com células fotoelétricas e um gerador termoelétrico no sistema de escape, ambos com a função de gerar eletricidade para as baterias. A empresa também anuncia que o modelo foi desenvolvido visando a praticidade e o menor desperdício possível de áreas internas. Informações sobre peso ou dados técnicos do sistema de propulsão híbrido do modelo, entretanto, são mantidos em segredo.

Hyundai i-flow

Outro destaque do i-flow, de acordo com a Hyundai, está nos novos tipos de materiais utilizados em seu revestimento interno, desenvolvidos em parceria com a empresa química Basf. Os compostos possuem peso reduzido, o que auxilia o modelo a reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes. A fabricante informou que o híbrido entrará em produção em 2011. Confira a galeria de imagens clicando no ícone “Fotos” ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.