A alemã Edo Competition, especialista em modificações em automóveis super desportivos, oferece aos felizardos proprietários do Porsche Carrera GT mais alguns «pozinhos» para apimentar as performances do modelo de Zuffenhausen.
A empresa propõe três patamares para aumento de potência, subindo a fasquia dos originais 612 cavalos para 670, 715 ou 770. Alterações nos coletores de admissão, reprogramação electrónica da centralina, novos conversores catalíticos e um novo sistema de escape com válvula de borboleta programada electronicamente são algumas das formas encontradas para aumentar a potência do Carrera GT.
O aileron traseiro, regulável em altura, é agora em fibra de carbono, material já conhecido em larga escala pelo Carrera GT na sua construção. A suspensão foi desenvolvida em conjunto com a KW, com os amortecedores a oferecerem três níveis de regulação (cuja actuação difere consoante a velocidade) e a afinação de todo o conjunto foi feita a pensar nas pistas.
O Carrera GT da Edo assenta em jantes forjadas, de 18 polegadas, com aro exterior em aço inoxidável polido e raios em alumínio, calçadas com pneus Michelin Pilot Sport, estes de medidas 265/35 à frente e 345/30 no eixo traseiro.
Fonte: AutoHoje
A máxima velocidade
Prestações e som magníficos, num superdesportivo conhecido e reconhecido por todos, mas neste caso com 770 CV. Os rapazes da Edo Competition pegaram neste Carrera GT e levaram-no ao limite, fizeram-no chegar a 336 km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.