Chevrolet confirma Camaro no Salão de SP 2010

Esportivo será fiel ao conceito original de 1967
confirmou a presença do esportivo Camaro no Salão do Automóvel 2010, que será realizado no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro.

O veículo, que será comercializado pela montadora aqui no Brasil, terá motor V8 de 6.2 litros e 16V, que gera mais de 400 cv de potência, impulsionado pela transmissão de seis velocidades.

Para manter a caracterização de esportivo, o bloco e os cabeçotes do motor são feitos em alumínio e o Camaro vai contar com freios Brembo, que equipam os carros de Fórmula 1.



Com design fiel ao modelo original de 1967, o Camaro resgata a paixão dos mais tradicionais, seguno Carlos Barba, diretor geral de design da GM do Brasil.

“O Camaro, ao mesmo tempo que remete a um ícone, também mostra todo o design e a tecnologia da Chevrolet. Suas linhas transmitem a sensação de velocidade no olhar. São fluídas e transpiram esportividade”, disse.

Com a vinda do esportivo, a Chevrolet passa a comercializar 20 modelos no mercado brasileiro. “A chegada do Camaro é também a realização de um sonho da Chevrolet no Brasil, que é o segundo maior mercado para a marca no mundo”, disse José Carlos Pinheiro neto, vice-presidente da montadora no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.