BMW Z4 SDRIVE35IS

VERSÃO MAIS ESPORTIVA E MAIS VELOZ DO ROADSTER É UMA DAS ESTRELAS DE DETROIT


É possível deixar o conversível Z4 ainda mais esportivo? A Motorsport, divisão de alto desempenho da marca alemã, quer provar que sim com o novo Z4 sDrive35is.



Visualmente, o roadster passou por um banho de loja. A adição de novos para-choques dianteiros e traseiros e rodas de liga leve de desenho exclusivo deram um toque de exclusividade. Segundo a BMW, todos os itens foram desenhados visando uma melhoria na aerodinâmica do modelo.



Por dentro, o Z4 recebeu volante em couro com o logotipo “M”, pedaleiras e descanso para o pé esquerdo em alumínio, bancos esportivos, soleiras nas portas personalizadas e acabamento com detalhes em alumínio e fibra de carbono.



A parte mecânica recebeu leves modificações, mas que são suficientes para melhorar o desempenho do bólido. O coletor de admissão foi redesenhado para atuar de forma precisa com as duas turbinas do motor 3.0, que gera 335 cv.



O Z4 também possui a função Overboost, que proporciona um torque extra de 5,1 mkgf, resultando em um total de 51 mkgf gerados pelo propulsor. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,8 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.