Citroën C1

Após 310 mil unidades comercializadas e três anos de vida, a Citroën actualizou o pequeno C1, conferindo-lhe uma imagem ainda mais irreverente e divertida.

Citroen C1 Photo Updated

Seguindo a actual linguagem estética da marca do «double chevron», o C1 recebe uma nova roupagem, preservando os pontos positivos que construíram o seu sucesso. A dianteira adopta um pára-choques mais envolvente destacando-se uma grelha inferior. Além disso, o citadino da marca Francesa passa a contar com novos embelezadores de rodas e duas novas cores exteriores.

A apresentação interior do C1 recebe, também, diversas alterações no que toca a revestimentos e decoração e, consoante os países, passa a ter um terceiro nível de equipamento particularmente completo. Idêntico a toda a gama, os comandos na consola central recebem um novo fundo e o acesso ao bagageiro foi melhorado com o deslizamento mais pronunciado.

c1_01.jpgc1_02.jpgc1_03.jpg

A nível mecânico não há alterações a registar. O pequeno C1 é proposto com duas motorizações: uma a gasolina de 1 litro com 68 cavalos de potência e um diesel de 1,4 litros com 55 cavalos de potência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.