Acura revela TSX Sport Wagon

Modelo familiar de luxo chega nas verões 2.4 de 201 cv e 3.5 V6 de 280 cv

Accord Tourer na Europa, TSX Sport Wagon nos Estados Unidos. Essa foi a solução encontrada pela Acura, marca de luxo da Honda, para trazer ao mercado norte-americano sua mais nova station wagon sem atrapalhar o mercado da empresa matriz, que recentemente lançou no país o Accord CrossTour. A apresentação do carro para imprensa aconteceu no Salão de Nova York.

Acura TSX Sport Wagon

Em relação ao modelo base da Honda, o TSX difere somente pela grade frontal, típica da Acura. Outra mudança sutil está no desenho das rodas, que possuem cinco raios. O desenho da cabine também é igual ao do Accord europeu, exceto pelo volante, com o logotipo da submarca e o acabamento do console, que possui material mais refinado. A marca ainda destaca a versatilidade do porta-malas, que pode ter sua capacidade aumentada com os bancos traseiros rebatidos, além de possuir compartimentos extras abaixo do assoalho do bagageiro, para acomodação de pequenos objetos soltos.

Nos EUA o carro será vendido nas versões com motor quatro cilindros 2.4 de 201 cv ou na opção 3.5 V6 de 280 cv, ambos movidos a gasolina. Em comum, os dois propulsores vão acoplados ao câmbio automático seqüencial SportShift de 5 marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.