D3 prepara o “careta” Cadillac XLR-V

O conversível americano desenvolve até 600 cv com modificações

É, no mínimo, inusitado imaginar um veículo da Cadillac recebendo um pacote de preparação. A californiana D3, no entanto, superou a visão “careta” em relação à marca, e com discrição, preparou este XLR-V que você vê aqui. As alterações visuais fora mínimas, pois a atenção maior foi dada ao motor, que para muitos, é o que realmente importa em um carro preparado.

Dotando o modelo de um novo sistema de admissão de ar, reprogramação da ECU e um sistema de escape de alto desempenho, a potência deu um salto para 525 cv, ante os 443 cv originais. Para aqueles que procuram um desempenho ainda mais potente, a preparadora oferece mais duas preparações, rendendo 575 e 600 cv, respectivamente. Mas para suportar estes novos números, o motor deve receber uma série de componentes mais resistentes. O sistema de freios também deve ser modificado, visando a uma maior eficiência.

O visual não foi descuidado, entretanto. A preparadora aplicou uma nova grade, cromada, rodas de 18 e 19” de diâmetro e novo silencioso, oriundo da linha Corsa. Os donos da versão básica, XLR, também pode pedir o pacote de alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.