Chevrolet Spin terá preços a partir de 42.000 reais e Sonic ficará entre 50.000 e 62.000 reais – confira impressões ao dirigir


A respeito do Chevrolet Spin, ele é um carro muito bonito, uma frente com um capô que bate na minha cintura (e olha que eu tenho 1,90). Seu espaço interno é menor que do Cobalt, e os bancos não são muito confortáveis. Ao entrar no veículo (motorista) já se nota o pequeno espaço interno. O motorista se abaixar os braços bate o cotovelo no do passageiro ao lado.
Para o passageiro na segunda fileira a mesma sensação, menos espaçoso que a finada Meriva. E para quem vai no sexto e sétimo lugar é ainda mais critica a situação, o espaço para se colocar os pés mesmo com o banco ao máximo para trás é pequeno, e os joelhos de uma pessoa com mais de 1,70 não aguentariam uma viagem de mais de 30min.
Olhar malvado e boca enorme garantem visual marcante ao Sonic, novidade da Chevrolet
Andando no veículo, que tem motor 1.8 Econo.Flex de 108 cavalos no álcool e 106 na gasolina, vemos que a potência não é tão grande mas isso é compensado pela força do motor com torque máximo de 16,4 Kgfm (G) e 17,2 Kgmf (A) a apenas 3.200 rpm.
Uma tecnologia interessante é o piloto automático que identifica quando a velocidade esta mantida por um certo tempo e se aciona automaticamente.Retomadas e saídas são boas para um monovolume, mas a velocidade final deixa a desejar.
A versão de cinco lugares terá preço inicial de 42.000 reais com ar-condicionado, direção hidráulica, ABS e airbag duplo. O problema é que o público alvo é o mesmo do Cobalt, que custa um pouco menos.
Chevrolet Sonic
Sonic me surpreendeu em todos os aspectos. Anda muito bem por ser um carro 1.6, ele é fabricado na Coreia e virão apenas 1.500 unidades por mês para o Brasil, com preços entre 50.000 e 62.000 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.