Hyundai i30 CW chega nos proximos dias

O Hyundai i30 chegou ao mercado brasileiro e rapidamente tornou-se a sensação do segmento por entregar uma extensa lista de itens de série agregada a um bom acabamento por um preço muito atrativo.

Hyundai i30 CW

O resultado foi a tomada do primeiro lugar do segmento, deixando o veterano Astra para trás. Agora, a Hyundai mira os consumidores que gostaram do carro, mas precisavam de mais espaço, e prepara para a próxima semana o início das vendas do i30 CW, a versão perua do modelo.

Hyundai i30 CW

A informação, que havia sido dada pelo jornalista Fernando Calmon, foi confirmada pelo leitor do CARPLACE, Pedro Augusto através de um revendedor da marca. Segundo o leitor, o modelo começa a chegar nas revendas a partir da semana que vem. O portal Zap também publicou uma matéria hoje (15) onde informa que o Hyundai i30 CW chegará com o mesmo nível de equipamentos da versão hatch.

Hyundai i30 CW

De acordo com o portal Zap, o i30 CW chegará na versão equipada com câmbio automático de quatro velocidades com preço inicial a partir de R$ 64 mil. Assim como o hatch, a perua entregará de série airbag duplo, ar condicionado, computador de bordo, piloto automático, faróis de neblina, freios ABS, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de som com MP3/entrada para iPod com comandos no volante.

Em um segmento onde faltam opções, o único concorrente direto do i30 CW é o Renault Mégane Grand Tour, o qual tem preço sugerido de R$ 65.840.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.