Volkswagen revela versão renovada do Phaeton no Salão de Pequim

A Volkswagen vai mostrar o sedã de luxo Phaeton 2011 no Salão de Pequim. O carro, que terá quatro opções de motor, será apresentado com novo design e novas tecnologias.

VW-Phaeton_01
Linhas retas e partes cromadas compõem o design

Phaeton está disponível com quatro opções de motor, três a gasolina e uma a diesel. As variações são V6 de 280 cavalos, V8 de 335 cavalos, W12 de 335 cavalos e um V6 de 240 cavalos.

O modelo a diesel, o mais comum na Europa, vai de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos, chegando a uma velocidade máxima de 237 km/h. O consumo médio de combustível é de 8.5 litros por 100 km rodados.

VW-Phaeton_02

Interior tem acabamento luxuoso em couro e madeira

A parte frontal conta com faróis de bi-xenon com luzes LEDs e uma grade frontal composta de duas barras horizontais. O farol de neblina é também em LEDs e o para-choque possui detalhes cromados. A parte traseira recebeu novas unidades de luz e reestilização no para-choque.

O interior de sedã possui um display eletrônico colorido, um novo volante e um sistema de navegação por satélite que se conecta ao Google Maps e transmite informações sobre ruas para o computador de bordo. O banco de trás pode ter dois ou três lugares.

VW-Phaeton_03
Traseria apresenta faróis LEDs divididos pela abertura do porta-malas

O modelo começará a ser vendido na Europa em agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.