Versão Track&Avenue da Tiguan é apresentada

Uma versão mais sofisticada do Tiguan foi apresentada ao mercado europeu, trata-se da Track & Avenue (pista e avenida, em português), o kit conta com novas rodas de 19 polegadas, com cinco pontas duplas, alargadores de para-lamas, elementos em tom prata nos para-choques e um interior mais luxuoso, com bancos e laterais em couro vermelho, que mesclam com detalhes em preto do painel e console central.


As cores disponíveis são cinza escuro e branco. Para melhorar a segurança, foram instalados faróis de xenônio autodirecionais, além de volante multifunção, bancos esportivos e sistema de áudio de alto padrão.

A Volkswagem oferece duas opções de motores para a série especial Track & Avenue, um turbo a gasolina de 2.0 litros com potência de 200 cv, como no Tiguan vendido no Brasil, e o turbodiesel de mesma cilindrada, que pode desenvolver entre 140 e 170 cv de potência máxima. O motor de 200 cv ainda pode ter tanto o câmbio manual, quanto o auromático, de acordo com o gosto do cliente, enquanto o de 140 cv só tem a opção de caixa automática e o de 170 cv só manual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.