Toyota FT 86 Sport Concept

toyota ft 86 sport concept

Uma das novidades da Toyota no Salão de Tóquio (Tóquio Auto Show), evento que começou nesta sexta, é o protótipo FT 86 Sport Concept. O esportivo também será uma das atrações do game Gran Turismo 5.

toyota ft 86 sport concept

A expectativa é de que o carro de origem a uma edição especial do FT 86, que deverá ser desenvolvida pela preparadora Gazoo Racing, porém está série deve ser comercializada apenas no Japão.

O Toyota FT 86 ganhou um aerofólio traseiro, um novo sistema de exaustão e um pequeno aerofólio traseira, outra novidade é a grade dianteira, que foi redesenhada. O capô do modelo é de fibra de carbono, material que por causa do fato de ser leve e resistente é muito utilizado nos carros de corrida.

toyota ft 86 sport concept

Outra novidade são as rodas de liga leve de 19 polegadas, calçado por pneus de alta performace desenvolvido pela Potenza. A Toyota também equipou o motor 2.0 L com um turbochanged.

toyota ft 86 sport concept

Diante do grau de realismo, podemos achar que até é real, porém a imagem acima é do FT 86 Sport do jogo Gran Turismo 5

Vale lembrar que o Toyota FT 86, foi apresentado em outubro no Tokio Motor Show. O esportivo é fruto de uma parceria com a Subaru e deve ser produzido em série em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.