TAC aposta no sucesso do jipe Stark

Marca é única 100% brasileira

O Brasil é um dos maiores e mais importantes mercados do setor automotivo nas Américas e uma das principais economias entre os chamados países emergentes.

Por isso, em um evento com tamanha diversidade de marcas, cabe à TAC a honra de ser a única montadora brasileira da feira, já que a sua concorrente direta Troller foi adquirida recentemente pela Ford. A montadora novata deposita suas fichas no jipe Stark, apresentado pela primeira vez durante o Salão de 2006 e que começa a ser comercializado ainda neste ano.

Equipado com um motor 2.3 a diesel fornecido pela FPT – empresa de propriedade do grupo Fiat –, o carro desenvolve 127 cv e é o mesmo utilizado no utilitário Iveco Daily. Além do propulsor, outro ponto forte do Stark é o design, premiado por suas linhas ousadas para um fora-de-estrada.

Segundo a marca, o primeiro lote de 25 modelos colocados em pré-venda foi comercializado nos três primeiros dias de feira abertos ao público. A entrega, entretanto, deve demorar, já que os jipes só devem sair da fábrica a partir de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.