Suzuki revela SX4 sedã

O principal destaque da Suzuki é a versão três volumes do SX4. Derivado do SX4 hatchback, o novo modelo faz parte dos planos da marca de expandir seus negócios na Europa. Lá, ele chega com a missão de substituir o Suzuki Liana, que vem sendo produzido desde 2001. A variante sedã estará disponível no mercado europeu logo após a mostra suíça, e posteriormente também será lançado no mercado chinês.



O interior do modelo mantém o mesmo acabamento do SX4 hatch, com boa distribuição dos comandos, o que favorece a ergonomia. Quanto à parte mecânica, o carro será vendido nas opções de motorização 1.6 litro VVTi, de 107 cavalos de potência, 1.9 litro DDiS, de 120 cv, e 2.0 litros, de 140 cv. Todas a versões são equipadas com transmissão manual de seis marchas. Outro destaque é o porta-malas, que oferece 510 litros de capacidade – a mesma do Renault Clio Sedan.

O novo Suzuki será produzido na Hungria, mas a montadora já adiantou que caso a demanda do mercado europeu seja grande, lotes poderão ser importados diretamente do Japão. Também foi revelado que a variante sedã terá no futuro uma versão esportiva, que contará com itens específicos, entre eles rodas de alumínio de 17 polegadas. Informações como o preço e desempenho ainda não foram revelados pela montadora japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.