A Renault Master 2010, van comercial, chega às lojas da Europa na próxima semana com novidades visuais e com uma linha de motores mais econômicos e eficientes.
Visualmente, as principais novidades da Renault Master 2010 ficam por conta da nova grade dianteira e do novo conjunto ótico com lanternas maiores. A traseira traz novas lanternas. Na parte interna, o painel ganha novo desenho, novos revestimentos e nível de equipamentos semelhante ao do “carro de passeio” Kangoo, como ar-condicionado digital, sistema de com som com comandos no volante, vidros e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento e diversos porta-objetos. Uma curiosidade é o display do sistema de som posicionado no teto, acima do retrovisor.
A gama de motores da nova Renault Master é composta por um propulsor 2.3 dCi (diesel) variando em três potências: 100, 125 e 150cv. O modelo também ganhará versões com tração dianteira e versões com tração traseira. A marca ainda não divulgou a composição das versões e os dados de consumo dos motores, apesar de anunciá-los como “mais econômicos e eficientes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.