Peugeot 508 cai na rede

A Peugeot ainda não apresentou oficialmente o 508, mas as imagens do carro foram divulgadas na internet antes do seu lançamento, que acontecerá no Salão de Paris (França). O novo sedã da montadora francesa chegará ao mercado global para substituir dois modelos ao mesmo tempo: 407 e 607. Aliás, ele está nos planos da montadora para o Brasil, onde o modelo deve desembarcar em 2011 para brigar com os sedãs grandes.

Peugeot

Nenhuma informação oficial do carro foi divulgada, apenas as imagens que caíram na internet após serem divulgadas pela revista inglesa
Auto Express. A traseira do sedã ainda não apareceu, diferente da sua frente, que aposta em design bem diferente do que estão acostumados os modelos da marca. Os faróis são bem menores do que o convencional e a grade é integrada ao para-choque.

Peugeot
A traseira da perua também foi revelada pela marca francesa e traz lanternas com iluminação por meio de LEDs. Esta traz também rodas mais comportadas do que as do sedã, em dois tons. Antes da chegada do 508, a Peugeot apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo o substituto do 307 Sedan, que tem grandes chances de adotar o mesmo nome utilizado no mercado chinês: 408, já que o 407 sairá de linha.

Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.