Nissan revela facelift do X-Trail

A Nissan divulgou nesta segunda-feira (2), na Europa, a reestilização do utilitário esportivo X-Trail, modelo que deixou de ser oferecido no Brasil em junho deste ano. O SUV, que segundo a marca se tornou mais confortável, aerodinâmico e menos poluente, começará a ser disponibilizado em setembro no Velho Continente.

Nissan X-Trail
A maioria das alterações estéticas do modelo foram concentradas em sua dianteira, região que recebeu novos pára-choques, grade frontal e faróis. Além do visual atualizado, a região ficou mais aerodinâmica, tendo o seu cx reduzido de de 0,36 para 0,35. Já na traseira, o destaque vai para as lanternas compostas de led, enquanto nas laterais, as alterações mais perceptíveis estão nas novas rodas de aro 18” com pneus 225/55.

Nissan X-Trail
Para adequar o motor diesel às normas européias de emissão de poluentes, Euro5, a marca japonesa aprimorou seu sistema de injeção de combustível, além de ter reajustado a relação das marchas do câmbio manual e reduzido o atrito das componentes móveis do câmbio automático. A Nissan não informa, entretanto, o consumo de combustível ou as emissões de CO2 do X-Trail.

Nissan X-Trail
No interior o SUV recebeu porta-luvas sistemade refrigeração, teve o componente de aquecimento e resfriamento dos bancos dianteiros implementado, além de ter recebido assentos traseiros com o mesmo sistema de aquecimento. O modelo também recebeu tecnologias como a câmera traseira com visor no console central, para auxiliar manobras de marcha ré. Outro destaque do modelo vai para seu teto solar panorâmico e para os faróis de milha localizados no rack do teto, já presentes em sua versão anterior. Confira as imagens ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.