Maruti Suzuki apresenta nova versão do compacto Alto na Índia

Alto K10 tem motor mais potente e recebeu melhorias mecânicas.
Marca diz que novidade é para quem busca mais potência e desempenho.


A Maruti Suzuki anunciou nesta quinta-feira (5) uma nova versão do compacto Alto, o modelo mais popular e mais vendido da marca na Índia.

Maruti Suzuki Alto K10Maruti Suzuki Alto K10 (Foto: AFP)














A novidade, que é chamada Alto K10, é equipada com um motor de 998 cc e recebeu melhorias na suspensão, na transmissão e no sistema de freios. No visual, a diferença do K10 são as portas redesenhadas e novo conjunto de lanternas traseiro.


Maruti Suzuki Alto K10

De acordo com a marca, o lançamento da versão visa atrair mais clientes para a marca. A fabricante afirma que o Alto vende, em média, mais de 20 mil unidades por mês.

"Há um número crescente de compradores que buscam mais potência, desempenho e atitude em seu carro, sem ter que partir para um segmento superior. O Alto K10 é para eles ", afirma Shinzo Nakanishi, diretor e CEO da Maruti Suzuki na Índia.

A principal rival da Maruti na Índia, a Hyundai, que é a segunda maior fabricante de carros do país, anunciou na semana passada a marca de 3 milhões de unidades produzidas localmente. Este ano, a meta da marca sul-coreana é vender 300 mil unidades na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.