GMC vai apresentar crossover de altíssimo luxo em Detroit

Será apresentado oficialmente no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, que acontece a partir da próxima segunda-feira (11), o primeiro crossover de luxo da GMC, a Acadia Denali, já como modelo 2011. Para quem não conhece, os veículos de luxo, dentro da GMC são identificados com o nome Denali, sendo que o primeiro foi lançado em 1999, baseado no modelo Yukon, um SUV de grande porte. O Acadia Denali chega para oferecer mais tecnologia e conforto aos consumidores, segundo a montadora norte-amerciana, além de um consumo de energia mais eficiente.
GMC Debuts 2011 Acadia Denali
Os modelos Denali da GMC chegaram para representar luxo e exclusividade, e é isso que os clientes terão com o novo Acadia Denali,” disse Lisa Hutchinson, diretora de marketing de produtos da GMC. O SUV Acádia está no mercado norte-americano desde 2007 e como o primeiro crossover da GMC. O carro é dotado com o sistema SmartSlide, que permite acesso fácil a terceira fileira de bancos, com versões para sete ou oito passageiros. Os bancos da segunda e terceira fileiras são dobráveis e permitem diversas configurações entre passageiros e carga.


O modelo já poderá ser adquirido pelos consumidores no terceiro trimestre de 2010 e é disponível nos modelos com tração nas rodas dianteiras ou tração nas quatro rodas, nas configurações para sete ou oito passageiros. O Acádia é empurrado por um motor V6 de 3.6 litros com injeção direta, com VVT que otimiza o desempenho e a economia de combustível.


O Acadia Denali exibe exclusividade em seus itens de série, desde a parte externa, com a tradicional grade em forma de colméia cromada, característica de todos os modelos topo-de-linha da GMC, além de faróis de xenônio, revestimento inferior e molduras na cor da carroceria, molduras do lado da carroceria com detalhes cromados e emblemas da Denali, ponteiras de escapamento duplas e cromadas e rodas cromadas em dois tons de 20 polegadas.

Na parte interna destacam-se: sonorização Premium, bancos de couro perfurados, mesmo revestimento do painel da porta, volante revestido em couro com apliques de madeira mogno, sistema Dual SkyScape de teto solar, com teto frontal deslizante e seção traseira fixa e display com informações projetado no pára-brisas (HUD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.