G-Power 760i Storm - A versão da G Power do BMW Serie 7 promete ter 715cv

Em breve o Série 7, modelo mais caro e luxuoso da BMW irá ganhar uma versão especial na Europa. Desenvolvido pela preparadora alemã G-Power, o 760i Storm será equipado com um motor V12 6.0 L de 715 CV de potência é terá produção limitada de apenas 10 unidades.

g power 760i storm

Através de esboços divulgados pela empresa, é possível ver as alterações que serão feitas pela G-Power. A parte dianteira será equipada com um novo para choque, que além de um desenho mais esportivo possuirá iluminação em LED´s. O capô traz entradas de ar, nas laterais haverá novas saias laterais e rodas de liga leve de 22 polegadas, calçados por pneus esportivos Michelin. Para finalizar as alterações no exterior, a preparadora equipou o sedan com um novo sistema de exaustão e um difusor ao estilo dos carros de competição.

g power bmw serie 7

O design arrojado e exclusivo é um dos atrativos do modelo, porém o principal destaque será o desempenho. De acordo com a G-Power, para acelerar de 0 a 100 km/h serão necessários somente 4.2 segundos, já a velocidade máxima anunciada pela preparadora impressiona, superior a de muitos superesportivos, 345 km/h !.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.