COM POUCAS MUDANÇAS, UTILITÁRIO CHEGA AO MERCADO COM PREÇO MAIS BAIXO DO QUE SEU ANTECESSOR
O modelo ganhou leves retoques de estilo para tentar se manter na liderança até a chegada da nova geração. As mudanças mais significativas foram realizadas na dianteira, com a adoção de um emblema com o nome do carro no capô – assim como os utilitários da Land Rover - e de uma nova grade frontal.
Os frisos laterais e as rodas de liga leve de 15 polegadas são inéditos, mas a traseira permaneceu inalterada. Por dentro, novos revestimentos e um painel com grafismo inédito são as maiores novidades.
As motorizações 1.6 e 2.0, ambas flex, também são as mesmas, mas o prazo da garantia do carro foi estendida para três anos. A tabela de preços, por sua vez, foi reduzida: a versão de entrada é a 1.6 XL, que sai por 49.900 reais. A 1.6 Freestyle sai por 57.190 reais, uma redução de 1.490 reais em relação ao modelo anterior. A topo-de-linha 2.0 4WD pode ser comprada por 61.880 reais, ou 3.080 reais a menos do que seu antecessor.
A lista de itens de série do EcoSport 2011 agrada. A XL 1.6 traz ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, aviso sonoro dos faróis ligados e banco do motorista com regulagem de altura.
Já a XLS 1.6 agrega vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas elétricas com acionamento à distância, faróis de neblina e chave do tipo canivete. A Freestyle (disponível nas motorizações 1.6 ou 2.0), por sua vez, adiciona rodas de liga leve na cor cinza, para-choques na cor do carro, computador de bordo e rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth.
A 1.6 XLT oferece ainda airbag duplo, grade dianteira, espelhos retrovisores e maçanetas pintadas na cor do veículo e rodas de liga leve de 15 polegadas. Nesta versão, freios ABS, bancos de couro com aplique na cor marrom e volante revestido em couro podem ser comprados à parte.
A 2.0 XLT agrega freios com sistema anti-travamento (ABS) e espelho de cortesia para o passageiro, enquanto que a 2.0 XLT Automático possui a transmissão automática de quatro velocidades. Já a 4WD oferece todos os itens mais a tração integral nas quatro rodas. Bancos e volante revestidos em couro são opcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.