Fiat Fiorino Qubo

Fiat Fiorino Qubo é a mais recente proposta da Fiat para o público jovem, aficionado aos desportos de lazer.

fiorinoqubo_00.jpg

A meio caminho entre um pequeno monovolume e um furgão compacto, o Fiorino Qubo não é, por isso, menos espaçoso no interior. Graças ao inédito conceito “free space”, este modelo consegue oferecer seis configurações dos bancos, que possibilitam uma racional utilização do seu interior. A mala oferece uma volumetria de 330 litros (650 até ao tecto), sendo que com os bancos retirados a capacidade sobe para 2500 litros.

fiorinoqubo_01.jpgfiorinoqubo_02.jpgfiorinoqubo_03.jpgfiorinoqubo_04.jpgfiorinoqubo_05.jpgfiorinoqubo_06.jpg

A sua expressividade visual é conferida pelos pára-choques pintados à cor da carroçaria, portão traseiro de desenho específico, barras no teto, jantes de liga leve e uma maior superfície vidrada em relação ao modelo que lhe serve de base.

Disponível com duas variantes de equipamento: Active e Dynamic, o Fiorino Qubo é proposto com o conhecido 1.3 16v Multijet de 75 cavalos, associado a uma transmissão de cinco velocidades ou uma caixa robotizada de seis relações, ou o 1.4 8v de 73 cavalos a gasolina. Acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades, este motor pode facilmente ser adaptado para CNG (gás natural comprimido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.