Fiat Bravo pode receber reestilização na Europa este ano – Brasil também pode ter versão Bravo Weekend

Essa é uma notícia que pode deixar muitos brasileiros “bravos”. De acordo com o cronograma de lançamentos da Fiat para o mercado europeu divulgado pelo site português Autohoje, o hatch Fiat Bravo tem agendado uma reestilização visual para este ano. O modelo é um dos aguardados lançamentos da marca no Brasil.

Fiat Bravo

A dúvida que fica a partir de agora é se toda essa demora da Fiat para lançar o Bravo no Brasil era uma estratégia para que já chegasse a versão atualizada, em sintonia com a Europa, ou se é apenas a demora normal para ajustá-lo ao mercado brasileiro.

Fiat Bravo

Antes da crise financeira ter atingido em cheio as montadoras, existia a informação por fontes da própria Fiat de que uma nova versão, o Bravo Weekend, também seria produzido por aqui. Como o mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo, é possível que este plano seja retomado junto com o início da produção da versão hatch por aqui.

Tudo indica de que, pelo menos o hatch, será finalmente lançado no Brasil este ano. Vamos torcer para que já seja a versão atualizada, afinal o segmento está aquecido. Prova disso é a Hyundai que já começa a dominar com i30, a Ford que inicia a venda do Novo Focus Flex, a Volkswagen que se prepara para produção do Novo Golf VI, por aqui além do Peugeot 308 que deve chegar no ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.