A Citroën começa a produzir o modelo com apelo aventureiro Aircross em Porto Real (RJ) num ritmo que vai atingir 2,5 mil unidades mensais a partir de outubro. O carro chegará às lojas em setembro com Ford EcoSport, Volkswagen CrossFox e Fiat Idea Adventure entre os principais concorrentes. Por causa do apelo aventureiro da novidade, a marca francesa fará uma expedição entre 9 de novembro e 10 de dezembro que vai passar por 23 cidades do Brasil.
Essa iniciativa faz parte de uma ação de marketing que contará com 10 carros, cada um com duas pessoas que serão filmadas e terão uma equipe de apoio com antropólogos , chefes de cozinha, entre outros profissionais. A ideia é mostrar o espírito jovem do Aircross e as experiências durante a viagem num blog na internet, além de uma série de esportes radicais que os participantes da expedição serão convidados a praticar.
Segundo o presidente da Citroën do Brasil, Ivan Segal, o Aircrossserá vendido em três versões: GL, GLX e Exclusive, todas com motor 1.6 flex de 113 cavalos com apenas álcool no tanque e câmbio manual. Mas, no início de 2011, vai ser produzida uma versão automática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.