A Chery prepara o lançamento do sedã compacto da linha Riich na China. O pequeno sedã é derivado do projeto Faira e vai se chamar M5.
Com menos de 4 metros de comprimento, o Riich M5 apresenta um visual excusivo em relação aos modelos M1 (hatch) e X1 (perua).
Seu estilo é semelhante ao Fullwin 2, tendo tampa do porta-malas abrindo até o vidro traseiro, ampliando bastante o acesso ao bagageiro, embora certamente aumente o ruído interno.
O espaço interno é razoável para um modelo de sua classe e apresenta aspecto e acabamento simples. Mesmo assim, tem CD/MP3 com display no painel, painel central com medidor de consumo, conexão USB, entre outros.
Sua motorização deve seguir o mesmo padrão do M1, contando assim com 1.0 16V de 68 cv e 1.3 16V de 84 cv. A transmissão é manual de cinco marchas e por enquanto, nenhum modelo da sub-marca chinesa tem opção automática EZ-Drive.
O M5 deve ser lançado muito em breve e seu preço ainda não foi anunciado, mas certamente não será tão caro quanto o da concorrência local.
Depois do M5, a Chery deve lançar um modelo compacto com cerca de 3 metros, também com visual exclusivo, além de futuramente um roadster e um cupê compacto baseado na mesma plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.