Jeep Patriot

O Jeep Patriot jus à sua herança Jeep e recebe muitos elogios como um verdadeiro veículo off-road. Mas em todos os outros aplicativos, ele simplesmente não pode igualar os passeios mais suave, interiores de maior qualidade ou melhor conforto do banco traseiro de seus concorrentes.

Dependendo de como você olha para ele, o Patriot pode ser um bom valor. É um dos veículos caros, pelo menos em sua classe e que atinge a economia de combustível melhor do que qualquer um de seus concorrentes não-híbrido (exceto sua plataforma-companheiro, oCompass). Além disso, é a mais barata, estrada fora capaz SUV no mercado. Se você está procurando um corredor trilha acessível, é isso. O SUV off-road só que chega perto de igualar o Patriot acessibilidade é o Suzuki Grand Vitara (e não segurar uma vela para Patriot excelente economia de combustível).


Entretanto, se você não planeja passar o tempo fora do caminho batido, o Patriot não pode ser para você. "2010 está disponível Jeep Patriot O Trail Rated-Off-Road pacote faz valer a pena um olhar para bushwhackers ávido", diz Edmunds. "Caso contrário, orientar clara desta base Jeep vagão-car".


Os comentadores continuam a criticar à vontade do Patriot assentos traseiros, escasso características padrão, o motor de fraca potência ea cabine não refinado. Embora seu estilo Jeep marca ajuda a destacar, que não torná-lo mais confortável como um driver por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.