Apesar de não ter anunciado à imprensa, a Hyundai do Brasil já comercializa o Tucson brasileiro e o ix35, novidade que conviverá ao lado do próprio Tucson no país.
Por enquanto, o Tucson que é montado na fábrica de Anápolis (GO) é oferecido na versão GLS, com transmissão automática, por 75 mil reais. O valor praticado por algumas revendas de São Paulo não difere muito da tabela praticada quando o modelo era importado da Coreia do Sul. Uma das concessionárias consultadas ofereceu um modelo automático fabricado na Ásia por 66 mil reais. Já o Tucson equipado com câmbio manual sai por 65 mil reais.
Já o ix35 é oferecido no país em três versões de acabamento. Todas elas contam com o propulsor 2.0 de 16 válvulas e 170 cv. A configuração de entrada sai por 88 mil reais, ao passo que a versão intermediária é vendida por 103 mil reais.
O modelo topo-de-linha tem preço sugerido de 113 mil reais. A lista de itens é recheada e inclui ar-condicionado digital, partida do motor sem a chave, câmera para manobras de ré, sistema de som com disqueteira e reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB, entre outros.
O ix35 é vendido com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades e é oferecido apenas nas cores preta e prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.