FORD FOCUS ESTATE

MONTADORA REVELA PERUA DERIVADA DO NOVO HATCH, QUE COMBINA OUSADIA E ESPORTIVIDADE


Enquanto no Brasil o Focus acaba de ganhar a opção flex no motor 2.0 na Europa o lançamento da vez é voltado para a família.


O Focus Estate é a versão perua do hatchback, cuja nova geração foi apresentada no Salão de Detroit, em janeiro de 2010. O desenho segue a tendência de estilo Kinetic, presente nos últimos lançamentos da Ford.




A dianteira é idêntica a do Focus Hatch, enquanto que a lateral e a traseira guardam muitas semelhanças. O formato das lanternas é muito parecido com o conjunto que é utilizado no sedã.

Por dentro, o acabamento é esmerado e o visual esportivo foi preservado mesmo em um modelo destinado para as famílias. O console central tem um desenho futurista, com destaque para o sistema de som da marca Sony e a tela que exibe as principais informações do carro, incluindo o sistema de navegação por satélite.


A Ford ainda não revelou detalhes sobre possíveis motorizações, mas antecipou que uma das opções deve ser o propulsor Ecoboost, que conta com turbocompressor e injeção direta de combustível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.