CHEVROLET ASTRA

VETERANO NO BRASIL, MÉDIO PASSA A SER VENDIDO EM VERSÃO ÚNICA E RECHEADO DE ITENS

Faz mais de dez anos que a Chevrolet começou a fabricar o Astra no Brasil. Apesar de ter mudado muito pouco neste período – o carro passou por apenas uma reestilização –, seu prestígio ainda segue em alta, já que ele ainda é o líder de seu segmento.



O modelo não apresenta grandes novidades. A maior delas está na motorização, que passa a ser a mesma das famílias Vectra e Zafira. O propulsor 2.0 Flexpower ganhou um aumento de 12 cv e gera 140 cv com álcool e 133 cv se abastecido com gasolina.



O desempenho também melhorou: com álcool no tanque, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge a velocidade final de 200 km/h. Segundo os dados fornecidos pela empresa, o consumo urbano é de 7,5 km/l (álcool) e 10,5 km/l (gasolina), enquanto que em percurso rodoviário os índices são de 11 km/l (álcool) e 16,4 km/l (gasolina), sempre com câmbio manual.



Mas é na lista de equipamentos que o Astra agrada. Disposta a manter suas boas vendas, a GM apostou na relação custo/benefício e recheou o Astra com itens como ar-condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico e regulagem de altura dos faróis, todos oferecidos de série. Rodas de 16 polegadas (que vieram da versão SS), faróis de neblina, spoilers laterais e ponteira de escapamento completam o pacote básico, que será vendido por 44.389 reais.



Se o comprador quiser colocar airbag duplo e aerofólio traseiro, o valor sugerido sobe para 46.239 reais. Piloto automático e transmissão automática de quatro velocidades elevam o preço final para 50.240 reais. Se desejar, o cliente ainda conta com uma lista de acessórios, que vai desde sensor de estacionamento traseiro e faróis com máscara negra até uma inusitada geladeira.



Segundo a GM, a carroceria sedã será vendida apenas para frotistas, por 47.504 reais (com os mesmos itens do hatch básico e airbag duplo) e 51.505 reais, se equipado com todos os opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.