Mitsubishi L200, Cronologia


1992 - Lançada no Brasil ainda como importada. Tinha motores turbodiesel de fabricação própria e tração 4x4
1998 - Passou a ser fabricada no Brasil, na fábrica de Catalão-GO (setembro)
1999 - Novos faróis com duplos refletores e tampa da caçamba lisa
2000 - Versão L - mais simples
2001 - Versão GLS HPE, com suspensão reforçada e motor com 118 cv
2003 - Surgiu a L200 Sport, com linhas mais arredondadas e motor HPE de 141 cv
2004 - O motor das versões básicas foi modificado e a potência subiu de 87 cv para 100 cv
2006 - Versão Outdoor substitui a versão Sport (julho)
2007 - L200 GL com carroceria atualizada (março)
2007 - Nova geração chamada L200 Triton (novembro)
2008 - Série especial Savana construída sobre a L200 Outdoor (março)
2009 - Série especial Savana (março)
2009 - Triton com motor 3.5 V6 Flex (outubro)



Pontos Positivos
Robustez mecânica
Suspensão
Estabilidade


Atenção
Riscos na caçamba, tanto na parte exterior como na interior, em geral indicam veículo de trabalho, em especial nas versões básicas
Observe as caixas de roda por dentro e a parte inferior do veículo: se houver muitos “raspões”, com certeza o veículo foi utilizado em trilhas. Interior encardido também é resultado de muito uso fora-de-estrada
Evite modelos com interior personalizado ou com motor preparado, são de revenda difícil


Pontos Negativos
Câmbio de relações curtas
Freios subdimensionados
Seguro caro

Peças caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.