OS 10 CARROS MAIS COMPRADOS POR MULHERES EM 2009


As Montadoras de carros estão a cada dia mais preocupadas em atender os desejos e necessidades do público feminino.

Pois as Mulheres já somam mais de 85% das decisões de escolha do modelo de carro e mais de 48% na hora de efetuar a compra de um carro 0KM.

Você já deve ter percebido que a cada ano os carros possuem mais porta-objeto, porta revistas, espelho e luzes no quebra sol e refrigeração do porta luvas “em alguns modelos”, esses e outros itens são para agradar e conquistar principalmente o público feminino que está a cada dia mais exigente e realmente procura diferenças entre um carro e outro.

A Volkswagen mudou muitas coisas em seus carros para agradar mais as mulheres; regulagem de altura dos bancos em todas as versões, espelho no quebra-sol do motorista e do passageiro, trocou as maçanetas das portas dos carros para evitar que as unhas quebrem, os tecidos dos bancos dos carros são mais macios e aveludados pois os antigos podiam desfiar a meia-calça, são pequenos detalhes que os Homens não vêem mais que fazem muita diferença para as Mulheres.

As Mulheres na sua grande maioria não estão preocupadas com a potência dos motores, aros de liga leve e Gps como os Homens são preocupados.

As Mulheres querem carros práticos, funcionais, econômicos e que possam oferecer segurança e conforto a motorista e aos filhos.

As montadoras hoje em dia possuem equipes designadas simplesmente para ouvir mulheres sobre os modelos de carros e o que seria bom em um carro para elas.

A maioria das Mulheres analisa os carros minuciosamente antes da compra, olhando os detalhes dos acabamentos internos e externos e alem disso são preocupadas com as revisões, manutenção preventiva e corretiva dos carros.

Elas preferem carros fáceis de dirigir com assentos que possuem diferentes regulagens, porta objetos e locais para guardar a bolsa, carros com espelho no quebra sol, carros que possuem ampla área envidraçada que proporcionam boa visibilidade e com dispositivos de segurança como os Air bags.

Os carros nacionais mais comprados por mulheres em 2009.

1º Fiat Palio
Volkswagen Fox e CrossFox

3º Volkswagen Gol, 4ºFord EcoSport

5ºChevrolet Corsa, 6º Chevrolet Celta

7º Fiat Idea, 8º Ford Ka

9ºChevrolet Meriva, 10º Fiat Punto.



Os Carros Importados mais comprados por Mulheres em 2009.

1º Peugeot 206
2º Citroen C3

3º Honda Fit, 4ºNissan Tiida

5ºCitroen Xsara Picasso, 6º Renault Scenic

7ºToyota Corolla, 8ºHonda Civic

9ºHyundai Tucson, 10º Mitsubishi TR4.

As mulheres estão de Parabéns pois todos os carros listados nacionais e importados são excelentes carros é sinal que além de bom gosto às mulheres estão a cada dia conhecendo mais sobre carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.