Volkswagen Phaeton

A Volkswagen deu a conhecer, recentemente, uma nova série de imagens do novo Phaeton, o segundo «restyling» desde o seu lançamento em 2002.

Com um design mais expressivo e novas tecnologias, incluindo luzes dinâmicas assistidas por câmara, o modelo estará disponível em duas carroçarias, a «standard» e a longa, que conta com mais doze centímetros de comprimento que a primeira, e com configurações de interior de cinco e quatro lugares.

phaeton_00.jpg

Entre todos os equipamentos tecnológicos ao dispor, o novo Phaeton conta com sistema de luzes activas, disponível como opção, que controla o feixe de luz dos faróis bi-xénon, de série, de acordo com o fluxo de veículos em sentido contrário.

phaeton_01.jpgphaeton_02.jpgphaeton_03.jpgphaeton_04.jpgphaeton_05.jpgphaeton_06.jpg

O novo Phaeton será dotado de uma gama de motorizações que vai desde o propulsor a gasolina 3.6 V6 FSI de 280 cavalos, ao motor 4.2 V8 FSI de 335 cavalos passando, ainda, pelo propulsor 6.0 V12 FSI de 450 cavalos, e pelas motorizações Diesel V6 TDI de 240 cavalos, sendo de prever, mais tarde, o lançamento de um V8 TDi, oriundo do Audi A8.

O automóvel estará, ainda, disponível com diversas possibilidades de personalização, que dependerão do cliente, e que poderão passar pelos sistemas multimédia até a um frigorífico.

The new 2011 Volkswagen Phaeton Interior, Video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.