New Beetle renovado chega em 2011

  Divulgação
Protótipo Volkswagen Ragster servirá de inspiração para a nova geração do New Beetle, que estará em Los Angeles, em novembro

O New Beetle reestilizado será uma das atrações do próximo Salão de Los Angeles (EUA), e chegará ao mercado Latino Americano no fim do ano que vem. O carro terá linhas mais angulosas e com apelo mais esportivo, além de novos motores. Ficará bem parecido com o protótipo Ragster, mostrado em 2005, conforme deixou escapar o chefe de desenho da Volkswagen, Klaus Bischoff. O foco da nova geração do carrinho será mais o comportamento dinâmico do que o desenho de estilo retrô, conforme a revista Autocar.

  Divulgação
Interior será mais espaçoso por causa do maior entreeixos

O novo modelo será fabricado na unidade de produção mexicana em Puebla, como acontece hoje com a atual geração.terá a mesma plataforma do novo Golf, do qual também heradará o conjunto mecânico.Isso implica em uma distância entreeixos mais larga e uma versão esportiva equipada com motor 2.0 turbo de 210 cavalos com suspensão multilink no eixo traseiro para melhorar a estabilidade.

Além disso, o carro terá umn espaço interno maior, inclusive no porta-malas, que passará a ter mais de 250 litros.As opções de motor vão incluir desde um 1.2 de 105 cavalos até o já mencionado 2.0. Também haverá uma versão híbrida, que será equipada com motor 1.4 turbo de 150 cavalos que funcionará em conjunto com um motor elétrico de 27 cavalos.

   Divulgação
Apelo esportivo será a principal característica do novo modelo que brigará com Mini, Audi A1, Citroën DS3 e companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem.