A Mitsubishi é uma das marcas que apresentou o maior número de novidades neste ano e o Pajero Full não ficou de fora da lista.
O utilitário esportivo mais famoso da marca chega à linha 2010 com um novo motor 3.2 a diesel, que gera 200 cv de potência e um torque de 49 mkgf. Já o propulsor a gasolina é o mesmo 3.8 com seis cilindros em “V” e 24 válvulas, que desenvolve 250 cv.
A tração nas quatro rodas oferece quatro modos, que vão desde a tração traseira até a tração integral com diferencial central bloqueado e reduzida. De acordo com a montadora, a carroceria monobloco com chassi integrado também facilita a prática do fora-de-estrada, já que aumenta a altura livre em relação ao solo e é mais resistente às torções.
Disponível nas carrocerias de três ou cinco portas e com capacidade para levar até sete passageiros, o Pajero Full HPE conta com uma ampla lista de itens de série.
Ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem, controle de estabilidade e de tração, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), airbags frontais, laterais e do tipo cortina, faróis de xenon, sistema de navegação por GPS, sensor de estcionamento e câmera para manobras de marcha a ré são oferecidos de fábrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem.